AO VIVO
AO VIVO
Home FINANÇAS Prefeitura de Arroio do Sal divulga análise das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2024

Prefeitura de Arroio do Sal divulga análise das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2024

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

A prefeitura de Arroio do Sal informa à população que a análise das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2024 será realizada de maneira online. A apresentação será gravada e estará disponível nos canais oficiais da prefeitura no Facebook e YouTube até o final da tarde do dia 31 de maio.

A iniciativa visa garantir a transparência e a prestação de contas à comunidade, conforme preconiza a Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar nº 101/2000). Durante a apresentação, serão detalhados os resultados obtidos, os desafios enfrentados e as projeções para os próximos meses.

Segundo o secretário da Fazenda, Felipe Dutra Fogaça Valim, “a análise das metas fiscais é fundamental para assegurar que os recursos públicos sejam utilizados de maneira eficiente e que a gestão orçamentária da cidade esteja alinhada com os princípios de responsabilidade e transparência fiscal. Convidamos todos os cidadãos a acompanhar essa importante apresentação para compreender melhor como os recursos estão sendo aplicados em benefício de nossa comunidade”.

A prefeitura de Arroio do Sal reforça seu compromisso com a transparência e a responsabilidade na gestão dos recursos públicos, e conta com a participação de todos os cidadãos nessa importante análise. Fique atento às nossas redes sociais e acompanhe a divulgação dos resultados fiscais de nossa cidade.

Fonte: Ascom PMAS

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing