AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Duas pessoas são presas em Torres

Duas pessoas são presas em Torres

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

As forças de segurança do Litoral Norte tiveram bastante trabalho na última terça-feira (04). Cinco pessoas foram presas na região, sendo duas em Capão da Canoa, uma em Imbé e mais duas em Torres, uma na Vila São João e outra no centro da cidade.

Material apreendido com homem na Vila São João em Torres | Foto: BM

Em Torres, uma mulher de 28 anos com passagens policiais por tráfico de drogas foi conduzida à delegacia, também por possuir um mandado de prisão em aberto. Na Vila São João, um homem de 28 anos foi preso e com ele apreendidos cinco buchas de cocaína, uma espingarda de pressão, uma motoneta 49cc que o homem utilizava para entregar drogas, dois celulares e R$ 447,00, em espécie.

A terceira e a quarta prisões ocorreram em Capão da Canoa, uma às 15h no centro da cidade, e a outra às 17h no bairro Zona Nova. Nas duas prisões a Força Tática do 2º Batalhão abordou homens com mandados de prisão em aberto. Um dos homens tem de 28 e passagens policiais por dano e lesão corporal. O outro homem possui 35 anos e passagens policiais roubo a pedestre, furto de veículo e apropriação indébita.

Por fim, na cidade de Imbé, um homem de 66 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo no centro do município.

Foto: Divulgação BM

>> Colabore com a Polícia:

Disque denúncia da Polícia Civil de Torres pelo WhatsApp (51) 9 8682-7877. Para a Brigada Militar, ligue 190.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing