AO VIVO
AO VIVO
Home ESPECIAL JORNAL DO MAR Aeroporto de Torres poderá ser usado como apoio ao Salgado Filho

Aeroporto de Torres poderá ser usado como apoio ao Salgado Filho

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

No sábado (01) o Ministro de Estado da Secretaria Extraordinária da Presidência da República para Apoio à Reconstrução do Rio Grande do Sul, Paulo Pimenta, esteve em Torres, reunido com lideranças do Litoral Norte, que colocaram o Aeroporto Regional de Torres como uma alternativa ao Aeroporto Internacional Salgado Filho, que deve ficar interditado até a metade de dezembro, devido a enchentes.

Paulo Pimenta conheceu a estrutura do Aeroporto de Torres no último sábado (01) | Foto: Leonir Alves/RM

O Aeroporto de Torres é administrado pelo Governo do Rio Grande do Sul, através do Departamento Aeroportuário da Secretaria de Logística e Transportes (Selt) e precisaria de algumas melhorias para que possa receber voos comerciais.

Confira a Reportagem Especial completa, que inclui o histórico do aeroporto, posição do governo municipal e estadual, além da proposta apresentada pelo Fórum Empresarial de Torres e as melhorias que precisam ser realizadas para que de fato a estrutura torrense seja alternativa ao Salgado Filho, na edição de hoje (07), impresso e digital, do Jornal do Mar, o jornal da Rádio Maristela. Assine pelo (51) 9 8179-6400 ou pelo site jornaldomar.com.br.

Foto: Léo Selau

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing