AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Semana inicia com três prisões no Litoral Norte

Semana inicia com três prisões no Litoral Norte

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

As forças de segurança iniciaram a semana com bastante trabalho na região. Somente no domingo (9), três pessoas foram presas no Litoral Norte pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador. As ações ocorreram em Tramandaí e Capão da Canoa.

Em Tramandaí, um homem de 46 anos foi preso no centro da cidade. Uma guarnição da Brigada Militar (BM) recebeu informações de que um homem alto, vestindo casaco verde e moletom azul, estaria traficando em um determinado local. Os policiais realizaram buscas e localizaram um homem com as características mencionadas. Ele tem passagens policiais por tráfico de drogas, roubo a pedestre, porte ilegal de arma de fogo, furto arrombamento e ameaça. Com ele foram apreendidas 39 porções de maconha, um celular e R$ 81,00 em espécie.

Na cidade de Capão da Canoa, um casal foi preso por receptação e adulteração de sinal identificador e uma moto foi recuperada pela BM no bairro Santa Luzia. O condutor, um homem de 32 anos, tem passagens policiais por furto, ameaça, estelionato e descumprimento de medida protetiva. A caroneira, uma mulher de 20 anos, tem passagem policial por ameaça.

Fotos: Divulgação BM

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing