AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Secretarias de Turismo e Planejamento tem novos secretários

Secretarias de Turismo e Planejamento tem novos secretários

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Nesta segunda-feira, 12 de novembro, aconteceram mudanças na Prefeitura de Torres. O secretário Matheus Junges assumiu a Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio, e interinamente a arquiteta e urbanista, Josiane Martins, assume a Secretaria de Planejamento.
Segundo o prefeito Carlos Souza, durante a gestão é necessário acontecer mudanças. “Depois de uma reavaliação, a Secretaria de Planejamento precisava se estruturar. Parabenizo Matheus Junges pelo trabalho executado a frente desta Secretaria e Josiane Martins por sua capacidade dentro da área”, ressalta.
Ainda conforme o prefeito, por questões pessoais o ex-secretário Alexandre Porcatt, pediu afastamento e assumirá a assessoria técnica da Secretaria de Turismo.
Para o secretário Matheus Junges, Torres é uma cidade turística que recebe muitos turistas e visitantes o ano todo e que assumir o Turismo é um desafio muito grande. 
Alexandre Porcatt reforçou durante a reunião que pediu seu afastamento por questões pessoais de saúde. “Agradeço por este tempo que estive a frente da Secretaria de Turismo e ressalto meu compromisso com a assessoria técnica que irei desempenhar”, conta.
A secretária de Planejamento, Josiane Martins, disse que se compromete a continuar o excelente trabalho desenvolvido até aqui.
O prefeito Carlos Souza encerrou o cerimonial agradecendo e desejando sucesso nas mudanças da Prefeitura de Torres.

Central de Jornalismo Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing