AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Em ação conjunta da Policia Civil gaúcha e catarinense, homem procurado por crime de estupro é preso em Balneário Arroio do Silva

Em ação conjunta da Policia Civil gaúcha e catarinense, homem procurado por crime de estupro é preso em Balneário Arroio do Silva

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

Na manhã desta terça-feira, 19 de abril, em Balneário Arroio do Silva, houve a prisão de um homem de 33 anos indiciado como autor de uma série de estupros que ocorreram neste ano nos municípios de Araranguá/SC e Vacaria/RS.

O suspeito, considerado de alta periculosidade, estava foragido do Sistema Prisional Gaúcho. O mesmo já tem passagens policiais por homicídio e roubo.

De acordo com informações da investigação, ele atraía suas vítimas – que eram mulheres – através de um site de relacionamentos, marcava encontros e, sob posse de uma arma de fogo, as ameaçava, violentava sexualmente e roubava seus pertences. Uma de suas vítimas, da cidade de Vacaria, foi agredida violentamente e teve que ser hospitalizada.

A ação que foi coordenada pela delegada Eliane Chaves, titular da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Araranguá, juntamente a policiais civis de Vacaria/RS, o delegado Jair Pereira Duarte e agentes da DPCAMI e DIC de Araranguá.

De acordo com a delegada responsável, durante a operação, o suspeito ainda teria sido preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo ao ser encontrado com uma pistola calibre 765, municiada e com numeração suprimida.

O homem será encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Portal Agora

Estagiária Heloísa Cardoso, sob supervisão de Leonir Alves.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing