AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Quatro homens suspeitos de envolvimento em homicídio são presos em Torres

Quatro homens suspeitos de envolvimento em homicídio são presos em Torres

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

A Brigada Militar prendeu quatro homens em Torres, na noite da quinta-feira (02/02), que podem ter envolvimento no homicídio ocorrido no município na última terça-feira (31/01).

A partir de trabalho conjunto de equipes da Força Tática da BM em Torres e de Inteligência do 2° BPAT, o veículo Palio, de cor prata, que teria sido usado no homicídio, foi encontrado no bairro Igra Norte. O veículo estava no pátio de uma residência, parcialmente coberto com galhos de árvores, na tentativa de ocultá-lo.

No momento em que equipes de inteligência monitoravam o local, um outro veículo, Chevrolet Cobalt, chegou e nele estavam três indivíduos, que desceram do carro e fizeram contato com um homem na residência. Em seguida, um dos homens saiu dirigindo o Palio, outros dois se deslocaram no Cobalt e o que estava na residência permaneceu no local.

Outras equipes de Força Tática foram informadas da movimentação e em um posto de combustíveis, para onde os veículos se dirigiram, os homens foram abordados. Ao mesmo tempo, outra guarnição foi até àquela residência e em contato com o morador questionou sobre o Palio que havia sido retirado do local e o possível uso do carro em um homicídio. Ele afirmou que não teve participação no crime e havia guardado o carro para determinada pessoa, apontando o nome de um homem.

No posto de combustíveis, a Brigada Militar solicitou a presença da Polícia Civil devido à possibilidade de vinculação do veículo Palio ao homicídio. O carro e os três homens foram levados para a Delegacia de Polícia e também o indivíduo abordado na residência.


Fonte: Ascom CRPO

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing