AO VIVO
AO VIVO
Home LAZER Acqua Lokos é o destino perfeito para as férias

Acqua Lokos é o destino perfeito para as férias

por Nicole Corrêa
A+A-
Reset

As férias estão chegando e nada melhor do que passar dias descansando em um ambiente aconchegante e se divertindo com toda a família em meio à natureza, com muitos encantos e atrativos. O Acqua Lokos Parque Hotel é o destino perfeito para aproveitar esse momento, contando com atividades recreativas, passeios guiados, animais de fazenda, além de todas as atrações do parque.

Quem se hospeda no Hotel Acqua Lokos conta com uma programação intensa para adultos e crianças, com momentos únicos que ficam pra sempre na memória. A família pode curtir juntos os shows circenses, pode passear de bicicleta, visitar o Galpão dos Animais e interagir com os bichinhos, além de fazer uma agradável caminhada pela Mata Atlântica, conhecendo figueiras centenárias, por exemplo.

A hospedagem de férias também conta com a programação especial da Experiência Arraiá na Fazenda, com fogueira de São João, degustação de marshmallow, a Balada dos Caipiras com a Banda Aquarela e muito mais.

Parque aberto para as férias

Os hóspedes têm acesso livre ao parque, podendo curtir muito as atrações das áreas Diversão e Fazenda. Tem montanhas russas, roda gigante, passeio a cavalo e de charrete, além das atividades pagas à parte como paintball, arvorismo e passeio na Casa do Terror. Quem vem ao parque também encontra diferentes opções de gastronomia, espetáculos teatrais e muitos espaços para apreciar a natureza e confraternizar entre amigos e família.

E para curtir essas férias com muita diversão, além dos finais de semana, o parque estará aberto ininterruptamente de 20 a 30 de julho, com funcionamento das 10h às 17h. Na programação cultural do parque tem show circense, espetáculo ‘Casamento na Roça’, brincadeiras típicas do Arraiá na Fazenda e a presença dos personagens mais queridos do litoral.

Fonte: Ascom Acqua Lokos

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing