AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Acusado de assassinar a namorada Raiany Bauer é preso preventivamente em Torres

Acusado de assassinar a namorada Raiany Bauer é preso preventivamente em Torres

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O delegado de Polícia Civil de Torres, Marcos Vinicius Veloso, confirma que na noite desta sexta-feira, 07/07, está emitindo o Auto de Prisão em Flagrante contra o principal suspeito da morte da jovem Raiany Bauer, 19 anos, natural de Santa Maria, residente em Torres.

O namorado, D.J, 18 anos, está sendo representado pela prisão preventiva pelos crimes de ocultação de cadáver e feminicidio.

O caso teria acontecido nessa semana, entre a terça e quarta-feira, 04 e 05/07, quando a família passou a procurar pelo casal, publicando um comunicado na rede social da mãe da vítima, afirmando que a filha estava desaparecida.

A Polícia Civil investiga o caso, após a Brigada Militar localizar o suspeito que confessou ter matado a namorada, mas que não tinha intenção de cometer o crime. Foi o namorado que indicou onde deixou o corpo da vítima.

O corpo foi encontrado enrolado dentro de um saco junto à vegetação, próximo da Avenida Alfieiro Zanardi, no bairro Guarita. Preliminarmente foi identificado sinais de estrangulamento, porém a causa da morte será confirmada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

Um adolescente de 15 anos foi apreendido como suspeito de ajudar a transportar o corpo da jovem até a área de vegetação.

Segundo o delegado Marcos, nas próximas horas o acusado será transferido para a Penitenciária Modulada de Osório, passando a ficar à disposição da Justiça.

A Polícia Civil não divulgou a motivação do crime.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing