AO VIVO
AO VIVO
Home ECONOMIA Arroio do Sal ‘Sem Papel’: Publicações Oficiais são feitas pelo site da Prefeitura

Arroio do Sal ‘Sem Papel’: Publicações Oficiais são feitas pelo site da Prefeitura

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

A Secretaria Municipal da Administração informa que as publicações oficiais do Executivo de Arroio do Sal são disponibilizadas no site da Prefeitura e não serão mais impressas para visualização em mural na recepção da Sede Administrativa. A iniciativa está prevista na Lei Orgânica Nº 1/1990 e Decreto Municipal Nº 04/2022.

Conforme a secretária da Administração de Arroio do Sal, Juliane Killing de Almeida Cardoso, desde 2022 essa iniciativa está sendo ensaiada, com o objetivo de que a população fosse orientada de forma gradativa até que, de fato, fosse cessada as impressões no mural físico. “Estamos felizes com a chegada desse dia, pois é mais um passo importante dentro do programa Prefeitura Sem Papel“, comemora Juliane e, ainda, destaca que a comunidade se adaptou muito bem ao sistema digital.

O programa foi instituído em janeiro de 2022 e o objetivo principal foi a substituição da tramitação física dos processos para a digital. Para saber mais benefícios do programa, acompanhe a materia: ‘Arroio do Sal Sem Papel tem economia de 80 mil impressões mensais’, disponível em: https://arroiodosal.rs.gov.br/2023/06/01/arroio-do-sal-sem-papel-tem-economia-de-80-mil-impressoes-mensais/

ENTENDA

A transformação digital iniciada pela Prefeitura em 2022, promove acessibilidade, transparência e agilidade nos processos oferecidos pela Prefeitura de Arroio do Sal. Desde então, os serviços são protocolados por meio do site da Administração, como consequência, nenhum processo tramita mais na Prefeitura utilizando papel.

Para quem quiser acompanhar as publicações oficiais da Administração Municipal, basta acessar: https://arroiodosal.rs.gov.br/publicacoes-oficiais/

Fonte: Ascom PMAS

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing