AO VIVO
AO VIVO
Home EDUCAÇÃO Instituto Federal Sul-rio-grandense oferece Curso de Idiomas EaD gratuito: aprenda inglês e espanhol online

Instituto Federal Sul-rio-grandense oferece Curso de Idiomas EaD gratuito: aprenda inglês e espanhol online

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Últimos dias para inscrição nos cursos de idiomas do Instituto Federal Sul-rio-grandese (IFSul. O renomado instituto público federal está oferecendo uma chance única para quem deseja aprimorar suas habilidades linguísticas, com o lançamento do Curso de Idiomas EaD 100% online e gratuito. As inscrições para o Curso de Idiomas EaD estão abertas até o dia 31 de agosto e podem ser realizadas diretamente no site oficial do instituto, por meio do link: https://bit.ly/ficidiomasifsul.

O IFSul se destaca mais uma vez por sua dedicação à educação acessível e de qualidade, trazendo para o público em geral a oportunidade de aprender inglês e espanhol sem custo algum. Com uma metodologia inovadora e flexível, os participantes poderão desfrutar de um ambiente de aprendizado virtual que se encaixa perfeitamente em suas rotinas.

O curso, ministrado de forma totalmente remota, promete uma experiência completa e enriquecedora, com aulas que somam uma carga horária de 180 horas. Essa abordagem garante a flexibilidade necessária para que os alunos possam conciliar o aprendizado com suas atividades diárias. A certificação será oferecida aos participantes que atenderem aos requisitos e demonstrarem seu domínio do idioma.

A inscrição é simples e fácil. Tudo o que você precisa é de um computador e acesso à Internet. Não há pré-requisitos em relação a idade, formação ou nível de proficiência prévio. O IFSul está comprometido em proporcionar um ambiente inclusivo, no qual qualquer pessoa que esteja disposta a aprender seja bem-vinda.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing