AO VIVO
AO VIVO
Home LAZER Luciano Camargo comemora 20 anos de casamento em Praia Grande/SC

Luciano Camargo comemora 20 anos de casamento em Praia Grande/SC

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Luciano Camargo, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, escolheu a Capital dos Canyons como cenário para celebrar os 20 anos de casamento com a esposa Flávia Camargo, na última semana de outubro.

Luciano e Flávia comemoraram 20 anos de casados no Sul catarinense

O casal ficou hospedado cinco dias na cidade e fez um voo de balão. O passeio foi uma surpresa de Flávia como presente para celebrar a data. “Foram dias abençoados ao seu lado. Eu que sempre fui acostumado a fazer surpresas, fui o surpreendido, né? Amei tudo!”, disse o cantor em suas redes sociais.

Zezé Di Camargo & Luciano têm mais de 30 anos de carreira, mas conquistaram fama nacional em 1991, quando lançaram a música É o Amor, consagrando-se como uma das maiores duplas da música sertaneja. Eles são os maiores vencedores do Grammy Latino em toda a história desta premiação. Conquistaram mais de 40 discos de ouro e de diamante, além de ter um recorde de mais de 55 milhões de discos vendidos. Em 2020, Luciano lançou seu primeiro álbum com músicas gospel, trabalho paralelo a dupla com seu irmão Zezé.


Fonte: Ascom PMPG

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing