AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Homem é preso após homicídio em Tramandaí

Homem é preso após homicídio em Tramandaí

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Logo após o homicídio de um homem em uma rua no centro de Tramandaí na noite da última terça-feira, 07, a Brigada Militar prendeu um indivíduo que teria participado do crime e apreendeu com ele armas, munições e drogas.

A vítima identificada por Lucas Marques Andrade, 42 anos, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo feitos por dois tripulantes em uma motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e constatou a morte do homem. Ele apresentava antecedentes por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma, ameaça, jogos de azar, maus tratos e lesão corporal.

Em seguida ao crime, chegou ao local um homem conduzindo um veículo, de propriedade da vítima e informou à Brigada Militar que a vítima vinha sofrendo ameaças de um determinado indivíduo, podendo ser encontrado no bairro Emboaba.

A guarnição foi ao endereço indicado naquele bairro e na aproximação das viaturas da Brigada Militar dois homens, na mesma moto utilizada no crime, fugiram do local com o veículo. O indivíduo que estava na carona da moto caiu ao solo e foi abordado. Com ele foram encontrados um revólver calibre .38 com a numeração suprimida e com cinco munições, 77 porções de maconha e 31 de cocaína, e um celular. Ele tem passagens policiais por posse de entorpecentes e ameaça.

O homem detido tem 20 anos e afirmou aos policiais militares que em sua residência, no bairro Portelinha, havia outra arma. No local, ele entregou à guarnição da BM outro revólver calibre .38 também com a numeração suprimida e com seis munições, 12 porções de maconha e um celular.

O indivíduo revelou a identidade do condutor da moto, que não foi localizado após a fuga, e que ambos estavam atuando em Tramandaí no tráfico de entorpecentes e pertencem a uma organização criminosa.

Foto: Divulgação BM

>> Colabore com a Polícia:

Disque denúncia da Polícia Civil de Torres pelo WhatsApp (51) 9 8682-7877. Para a Brigada Militar, ligue 190.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing