AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Conselho Missionário Diocesano (Comidi) realizará reunião neste sábado, 18/11, em Osório

Conselho Missionário Diocesano (Comidi) realizará reunião neste sábado, 18/11, em Osório

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

O Conselho Missionário Diocesano (Comidi) da Diocese de Osório realizará uma reunião neste sábado, 18, na Cúria Diocesana, localizada na Rua Santos Dumont, nº 2355, no bairro Albatroz, em Osório, das 9h às 11h.

Segundo Rosemara de Borba Bernardo, agente de Pastoral e coordenadora do Comidi, a reunião abordará diversos temas, incluindo a apresentação do novo assessor eclesiástico, Pe. Ildomar Ambos Danelon; o planejamento para a execução dos projetos do Comidi no III Plano de Pastoral Diocesano (IIIPPD); a agenda para 2024; a avaliação da participação no 5º Congresso Missionário Nacional (5CMN); a colaboração do Comidi para a celebração do Jubileu de 25 anos da Diocese; e a apresentação da história da Infância e Adolescência Missionária (IAM).

O que é o Comidi?

O Comidi é um conselho que atua no nível diocesano, composto por um grupo de pessoas, entre padres, diáconos e leigos/as, que têm o compromisso de auxiliar os membros da Diocese e suas paróquias a viverem a dimensão missionária do seu batismo.

Fonte: CNBB

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing