AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Vice-governador do RS visita Arroio do Sal e discute segurança nas praias

Vice-governador do RS visita Arroio do Sal e discute segurança nas praias

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

O vice-governador do Rio Grande do Sul, Gabriel Souza, realizou uma visita oficial ao município de Arroio do Sal na última segunda-feira, 15 de janeiro. Ele foi recebido pelo prefeito, Affonso Flávio Angst (Bolão), e juntos percorreram a beira-mar da cidade, onde puderam conferir as condições da Operação Verão.

O motivo principal da visita foi uma reinvindicação da administração municipal em relação ao efetivo de guarda-vidas e da instalação de mais guaritas nas praias. A prefeitura sugere que tenha um aumento neste efetivo e nas guaritas. Sendo a maior preocupação a segurança dos veranistas e moradores que escolhem Arroio do Sal.

Junto com o prefeito Bolão e com o vice-governador, Gabriel, participaram a secretária de Turismo, Aline Valim, os vereadores Giovani dos Reis (banha), Manoel Pedro Faustino, Carlos Dias, Diego Freitas de Quadros e Ronaldo Magnus (Caroço) e representando o MDB Mulher, Elizandra França.

Fonte: Ascom PMAS

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing