AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Duas pessoas morrem afogadas no Litoral Norte

Duas pessoas morrem afogadas no Litoral Norte

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Duas pessoas morreram afogadas na última sexta-feira, 19, no Litoral Norte. Um dos óbitos ocorreu em Arroio do Sal e outro na Praia de Oásis Sul, em Tramandaí.

Em Arroio do Sal, um jovem de 25 anos perdeu a vida no mar entre as guaritas 28 e 29, fora da área delimitada para banho, aproximadamente um km de distância de onde há guarda vidas. Os profissionais resgataram o homem e iniciaram as manobras de reanimação. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ele faleceu a caminho do atendimento médico.  

No município de Tramandaí, uma mulher de 47 anos morreu após se afogar na Praia de Oásis Sul, próximo a guarita 168. Ela residia em Gravataí e estava sozinha na praia. Ela estava fora da área delimitada para banho.

Com os óbitos da última sexta-feira, 19, o Litoral Norte registra cinco mortes por afogamento. No primeiro dia do ano, um homem de 29 anos perdeu a vida entre os balneários Camboim e São Jorge, em Arroio do Sal. Também no primeiro dia de 2024, Williann Escobar de 20 anos morreu afogado em um rio na Estrada do Rio do Terra, em Três Cachoeiras. No dia 07 de janeiro, o jovem venezuelano Edder Julian Griman Llovera, desapareceu em Torres, sendo seu corpo encontrado dois dias depois no Balneário Miramar, em Terra de Areia.

Essas cinco mortes não entram no relatório da Operação Verão do Corpo de Bombeiros Militar, pois todos estavam fora da área de cobertura delimitada.

Foto: Reprodução

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing