AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Pedestre de Crissiumal perde a vida em acidente envolvendo moto e caminhão na BR 101 em Torres

Pedestre de Crissiumal perde a vida em acidente envolvendo moto e caminhão na BR 101 em Torres

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

No final da noite de sábado, 20/01, uma fatalidade chocou quem trafegava na BR 101 em Torres. O acidente envolveu um pedestre, uma motocicleta e um caminhão na BR-101, no quilômetro 1 da rodovia, sentido Norte, por volta das 21h30min.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista relatou que o pedestre, aparentemente um andarilho, teria se jogado repentinamente em frente à motocicleta. A colisão resultou na queda da moto, e em seguida, um caminhão colidiu com a mesma, arrastando consigo o pedestre. O atrito no asfalto fez com que a moto, uma Yamaha emplacada em Torres, pegasse fogo devido ao contato do tanque de combustível com a pista.

O pedestre, identificado como um homem de 55 anos e natural de Crissiumal, foi arrastado também pelo caminhão, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local. O motociclista, por outro lado, sofreu ferimentos leves, enquanto o motorista do caminhão saiu ileso.

Os veículos envolvidos no acidente são uma motocicleta Yamaha e um caminhão Volkswagen, com placa da cidade de Dom Feliciano (RS). Até o momento, a PRF não divulgou o nome do pedestre falecido. A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias precisas do trágico incidente.

Com informações da PRF.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing