AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Prefeito de Torres anuncia início da pavimentação da Avenida Interpraias

Prefeito de Torres anuncia início da pavimentação da Avenida Interpraias

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

O prefeito de Torres, Carlos Souza, concedeu entrevista na última quarta-feira, 24, a Rádio Maristela e afirmou que a Avenida Interpraias será pavimentada em 2024, com cerca de 2,5 km, através do Programa Pavimenta, do Governo do Estado.  

O Pavimenta, é um programa que beneficia projetos de infraestrutura rodoviária incluindo obras de pavimentação (asfalto ou bloco de concreto), terraplanagem, drenagem e microdrenagem (meios-fios, bocas-de-lobo e redes), sinalização e acessibilidade. O objetivo é incentivar a cultura e o turismo, acesso a bens, serviços e equipamentos públicos e aprimorar as condições para escoamento da produção, melhorando por consequência a qualidade de vida de todos os cidadãos.

Conforme Souza, foram liberados cerca de R$ 1,8 milhões para a 1ª etapa da obra.

“Serão pavimentados 2,5 km entre a Praia Paraiso e a Praia Estrela do Mar com este recurso. O trajeto já está definido e devemos assinar o convênio com o Governo em fevereiro e vamos dar andamento aos trâmites”, afirma o Prefeito.

Souza reforça também, que esta obra deve ser executada ainda em 2024. Outra obra anunciada pelo chefe do Executivo torrense, é a conclusão da Estrada dos Cunhas.

“Recebemos um recurso de R$ 5 milhões e investimos na Estrada dos Cunhas. Faltou uma parte, que já garantimos o recurso e vamos finalizar esta obra”, reforça Souza.

A reportagem completa você acompanha no facebook ou no canal da Rádio Maristela no You Tube.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing