AO VIVO
AO VIVO
Home EDUCAÇÃO IFC Santa Rosa do Sul lança processo seletivo para vagas não ocupadas dos cursos de graduação em Agronomia e Zootecnia

IFC Santa Rosa do Sul lança processo seletivo para vagas não ocupadas dos cursos de graduação em Agronomia e Zootecnia

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O Campus Santa Rosa do Sul do Instituto Federal Catarinense (IFC) está com inscrições abertas, até 16/02, para o processo seletivo de vagas não ocupadas dos cursos superiores de graduação em Engenharia Agronômica e Zootecnia, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2024. Os cursos são totalmente gratuitos, não havendo taxa de inscrição nem cobrança de mensalidades.

O processo seletivo consiste em uma lista de classificação, da qual poderão ser convocados candidatos para preenchimento de vagas que surgirem até um mês depois do início das aulas, após esgotadas as chamadas via Vestibular Unificado, Sisu e Cadastro de Reserva.

Os inscritos serão classificados com base na média geral de conclusão do ensino médio, obtida através do histórico escolar, do Enem ou do Encceja. Vale destacar que a classificação no edital não garante o direito à vaga no curso pretendido.

As graduações em Agronomia e Zootecnia são oferecidas na modalidade de ensino presencial, em turno integral, com duração de 5 anos. Para mais informações sobre os cursos e o processo de ingresso, acesse santarosadosul.ifc.edu.br.

A classificação preliminar dos inscritos será publicada em 19/02, no Portal do Ingresso IFC (https://ingresso.ifc.edu.br/cursos-superiores-de-graduacao/).

Inscrições

Para fazer a inscrição nas “Vagas não Ocupadas”, o candidato deve preencher o formulário disponível em: https://forms.gle/DmK1szFrcN6Goy8SA

Informações

Leia atentamente o Edital nº 01/2024, disponível no link: https://x.gd/oLcEQ
Em caso de dúvidas sobre o processo seletivo, envie um e-mail para [email protected].

Para mais informações sobre os cursos, entre em contato através dos e-mails [email protected] ou [email protected], ou ligue para (48) 3534-8066.

Sites dos cursos de graduação

🌐 agronomia.santarosadosul.ifc.edu.br
🌐 zootecnia.santarosadosul.ifc.edu.br

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing