AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS Gui Berto Acústico é a atração do último Happy Hour do Verão Maristela Garden neste domingo (03) em Torres

Gui Berto Acústico é a atração do último Happy Hour do Verão Maristela Garden neste domingo (03) em Torres

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Chegou o momento de nos despedirmos do calor vibrante e das energias contagiantes do Verão 2023/2024. Mas antes de darmos adeus, queremos celebrar juntos tudo o que foi vivido durante esta temporada tão especial!

Gui Berto apresenta um repertório eclético, agradando todo tipo de público

É hora de reunir-se conosco para o último evento Happy Hour do Verão Maristela Garden. Prepare-se para reviver os momentos mais marcantes, desfrutar de boa companhia, saborear música ao vivo e brindar com um chopp gelado, como não poderia deixar de ser.

A última edição do Happy Hour, neste domingo (03), terá um repertório super eclético com a apresentação de Gui Berto Acústico, tocando os mais variados estilos musicais, agradando a todos os gostos.

O evento terá início às 17h e será realizado no lounge da Rádio Maristela 106.1FM, situado na Praça Pinheiro Machado, na orla da Praia Grande, em Torres. Além da atração musical, o evento contará com degustação do Restaurante Farol 12, chopp do “João do Chopp” e, para tornar a experiência ainda mais especial, haverá brindes.

GUI BERTO

Gui Berto encerra a temporada de verão do Verão Maristela Garden 2023-2024

Gui Berto é um músico com quase duas décadas de experiência na estrada musical. Sua trajetória artística é profundamente enraizada em uma família tradicionalmente ligada à música na região sul do país. Sua mãe foi uma cantora renomada na Banda Matusa, enquanto seu pai fez parte da Banda Indústria Nacional, onde Gui iniciou sua jornada aos impressionantes 13 anos de idade.

Durante oito anos, Gui se destacou na Banda Indústria Nacional, absorvendo experiência e aprimorando suas habilidades. Após essa fase, ele formou a dupla Guilherme e Vinicius, com a qual permaneceu por uma década, realizando apresentações em toda a região sul do Brasil.

Há dois anos, Gui Berto embarcou em um projeto solo, levando sua música e alegria por toda a região. Sua presença nos palcos é sinônimo de animação, deixando uma marca indelével em cada lugar por onde passa. Gui é reconhecido por seu profissionalismo e vasta experiência, adaptando-se com maestria a todos os tipos de eventos.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing