AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO IBSaúde inicia oficialmente a gestão do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes em Torres

IBSaúde inicia oficialmente a gestão do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes em Torres

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

No dia de hoje (1º/3), sexta-feira, o Instituto Brasileiro de Saúde, Ensino, Pesquisa e Extensão para o Desenvolvimento Humano (IBSAÚDE) deu início à sua gestão no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres. O vice-presidente do IBSAÚDE, Vinícius Medeiros, esteve presente na entidade hospitalar para dar início a essa nova fase após a assinatura do convênio e da contratualização dos serviços de saúde pública com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

“Importante também, no dia de hoje, que nós demos início ao encontro com os colaboradores e com as lideranças que compõem os setores do hospital, firmando o nosso compromisso institucional de dar seguimento aos bons serviços, a missão institucional dessa casa de saúde que é tão consolidada e respeitada nessa comunidade”, declara Medeiros.

Ele destacou também que os colaboradores foram convidados a permanecerem engajados nessa jornada de excelência no atendimento à comunidade.

Com o início da gestão no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, o IBSAÚDE reafirma seu compromisso em fortalecer o SUS e oferecer serviços de saúde de qualidade para toda a população.

Sobre o IBSAÚDE

A entidade é uma Associação Civil de Direito Privado e Organização Social da Saúde (OS), é conhecido por sua experiência na gestão de recursos do Sistema Único de Saúde (SUS). Desde 2005, o instituto tem sido um parceiro fundamental na gestão compartilhada de diversos serviços de saúde, incluindo hospitais, unidades de pronto atendimento, unidades básicas de saúde, entre outros.

Além disso, o IBSAÚDE destaca-se por oferecer soluções personalizadas para as necessidades de cada região, desenvolvimento e execução de projetos, bem como pela implantação de programas como o SICONV. A transparência e a participação da comunidade na gestão são valores fundamentais para o instituto, que busca promover o acesso universal aos recursos públicos de saúde.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing