AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Oito pessoas são presas e um menor é apreendido no final de semana no Litoral Norte

Oito pessoas são presas e um menor é apreendido no final de semana no Litoral Norte

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

As forças de segurança tiveram bastante trabalho no último final de semana na região. Entre a última sexta-feira (15) e o domingo (17), oito pessoas foram presas e um menor foi apreendido no Litoral Norte. As prisões ocorreram pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, nas cidades de Tramandaí, Torres, Palmares do Sul, Mostardas e Cidreira.

Na cidade de Torres, mulher foi presa com quase 8 kg de maconha

Na sexta-feira, um jovem de 17 anos foi preso, no bairro São Francisco II, em Tramandaí. Com ele foi encontrado um revólver calibre .38. No mesmo dia, no bairro São Francisco, na cidade de Torres, uma mulher foi presa com 7,6 quilos de maconha, 24 buchas de cocaína, duas balanças de precisão e R$66,00 em espécie. Ela tem passagem policial por furto qualificado e foi encaminhada a delegacia de polícia.

Em Palmares do Sul, no sábado, um homem de 27 anos foi preso com seis envelopes com cocaína, duas porções de maconha, quatro buchas de cocaína, balança de precisão, três tijolos pequenos de maconha e dentro da geladeira, mais dois tijolos da mesma droga pesando aproximadamente um quilo e meio. Na cidade de Mostardas, dois homens, um com 20 anos (antecedentes por roubo a pedestre) e o outro com 25 (antecedentes por tráfico), foram presos. Com a dupla foi encontrado 32 pinos e três porções de cocaína, 30 porções de maconha, 10 munições intactas de calibre 38, uma balança de precisão, material para embalar drogas e duas placas de veículo.

Ainda no sábado, um homem de 25 anos, foi preso no bairro Parque dos Presidentes, em Tramandaí por tráfico de drogas. Com ele foram encontradas 1863 pedras de crack, 160 porções de maconha e uma balança de precisão. Na cidade de Cidreira, um homem de 66 anos foi preso com um revólver calibre.32 com seis munições além de dois facões que estavam juntos. No local, também havia um forte odor de maconha, sendo encontrada uma porção da droga sobre a mesa.

Na manhã do domingo, dois homens foram presos na cidade de Cidreira, após efetuarem disparos de arma contra a guarnição. Um dos homens tem 34 anos (antecedentes por tráfico, lesão corporal, ameaça, receptação de veículo) usava um colete balístico e portava uma pistola calibre 9mm com numeração raspada, com uma munição e um carregador sobressalente. O outro homem de 41 anos (com mais de 10 passagens policiais por furto, roubo a pedestre e posse de drogas), portava um revólver calibre. 38 com cinco munições deflagradas e 18 porções de crack no bolso. Não houve feridos na ação.

Fotos: Divulgação BM

>> Colabore com a Polícia:

Disque denúncia da Polícia Civil de Torres pelo WhatsApp (51) 9 8682-7877. Para a Brigada Militar, ligue 190.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing