AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS Associação das Imobiliárias de Arroio do Sal confirmam participação na 22ª Festa do Pescador

Associação das Imobiliárias de Arroio do Sal confirmam participação na 22ª Festa do Pescador

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Na última sexta-feira, 15 de março, a Associação das Imobiliárias de Arroio do Sal (Elo) e corretores da região estiveram reunidos com o prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst (Bolão), para conversar e confirmar a participação na tão aguardada 22ª edição da Festa do Pescador. Este encontro foi marcado por uma atmosfera de colaboração e entusiasmo, destacando a importância deste evento para a comunidade local.

O prefeito Bolão, reconhecendo o papel crucial desempenhado pela Elo e pelos corretores na economia da cidade, fez questão de estender o convite para que participassem ativamente da celebração. Ele ressaltou a relevância desses profissionais e suas contribuições para o desenvolvimento e crescimento de Arroio do Sal, destacando que os terrenos e apartamentos representam alguns dos produtos mais importantes da região.

“A participação da Elo na Festa do Pescador é de extrema importância”, afirmou o prefeito Bolão durante a reunião. “Nossa cidade tem muito a compartilhar, e a presença ativa das imobiliárias e corretores é fundamental para enriquecer ainda mais esse evento tão querido por todos nós.”

Fonte: Ascom PMAS

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing