AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS Prefeito de Arroio do Sal convida autoridades de Tavares para a 22ª Festa do Pescador

Prefeito de Arroio do Sal convida autoridades de Tavares para a 22ª Festa do Pescador

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

No último sábado, 16 de março, o prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst (Bolão), acompanhado pelas soberanas da 22ª Festa do Pescador, realizou uma visita especial à cidade de Tavares. O objetivo da visita foi duplo: prestigiar a Expocace, evento tradicional do município tavaresense, e formalmente convidar as autoridades locais e as soberanas da Expocace para participarem da próxima edição da Festa do Pescador, em Arroio do Sal.

Durante a visita, o prefeito Bolão e as soberanas tiveram a oportunidade de interagir com a comunidade de Tavares, fortalecendo os laços entre os municípios e compartilhando experiências culturais. Em um gesto de cortesia e fraternidade, o convite foi feito ao prefeito de Tavares, Gardel Machado de Araújo, e ao vice-prefeito, Gilmar Ferreira de Lemos, bem como às soberanas da Expocace, para que se juntem às festividades que marcarão a 22ª edição da Festa do Pescador.

A 22ª Festa do Pescador está programada para acontecer de 31 de julho a 04 de agosto em Arroio do Sal, oferecendo uma experiência única de celebração da cultura local e das tradições pesqueiras. Um dos destaques gastronômicos do evento será a famosa tainha assada, que atrai visitantes de toda a região em busca de sabores autênticos e momentos de confraternização.

Além do convite formal, o prefeito e as soberanas aproveitaram a oportunidade para visitar os stands da Expocace, conhecendo de perto as atividades e produtos que representam a identidade e o talento dos moradores de Tavares.

Fonte: Ascom PMAS

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing