AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Seguem abertas as solicitações do Saque Calamidade para trabalhadores de Santa Rosa do Sul/SC

Seguem abertas as solicitações do Saque Calamidade para trabalhadores de Santa Rosa do Sul/SC

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Moradores de Santa Rosa do Sul, no Sul catarinense, e que têm saldo relativo ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) tem até o início de abril para fazer o requerimento através de aplicativo.

Os trabalhadores que tiverem saldo no FGTS, estão autorizados a fazer o saque de até R$ 6.220,00 por conta, caso haja saldo. A liberação dos valores está vinculada ao decreto de estado de calamidade vivenciado pelo município no final de novembro de 2023.

Além dos documentos pessoais, o requerimento de liberação do saque exige que o contribuinte apresente comprovante de residência no nome do trabalhador emitido em no máximo quatro meses antes da decretação de emergência (20 de novembro/2023) e uma conta bancária também em seu nome.

A Prefeitura do município e a Defesa Civil segue disponibilizando auxílio aos que enfrentarem problemas no processo de liberação na Casa do Cidadão.

Foto: Reprodução Caixa

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing