AO VIVO
AO VIVO
Home ESPORTES Atleta de Torres, Fagner Magnus Candido, é TOP 2 do Grand Prix Sul de Fisiculturismo 2024

Atleta de Torres, Fagner Magnus Candido, é TOP 2 do Grand Prix Sul de Fisiculturismo 2024

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Com a participação de 250 competidores de diversas regiões do país, o Grand Prix Sul de Fisiculturismo 2024 contou com a presença do atleta Fagner Magnus Candido, 31 anos, natural de Torres, que conquistou o segundo lugar na categoria Bodybuilding até 75kg, sendo considerado o TOP 2 em sua modalidade.

Com apenas dois anos de treino focado, os resultados aparecem no pódio | Foto: Arquivo pessoal

O evento, considerado um dos maiores no esporte, ocorreu em Novo Hamburgo/RS, no último dia 16 de março, sábado, apresentando uma variedade de categorias, incluindo Teen, Ooma Sizziki, Figuri, Namaskulina Bodybuilding, Men Sizziki e Classic Sizziki.

Fagner relata que treina há cinco anos, porém, apenas nos últimos dois anos tem se dedicado de forma intensa, adotando uma alimentação regrada, acompanhamento profissional e regulando o sono, o que resultou em sua participação em dois campeonatos com presença no pódio.

Prestes a se formar no curso de Bacharel em Educação Física, Fagner busca na prática se profissionalizar no esporte.

Há cerca de cinco anos, a foto representa a tomada de decisão em se dedicar ao fisiculturismo | Foto: Arquivo Pessoal

“Meu principal objetivo é trabalhar com atletas e oferecer consultoria online. Então, busco aprender na prática essa evolução de hipertrofia e compreender como o corpo reage e se adapta. Considero isso uma espécie de ‘pós-graduação na prática’, para poder transmitir conhecimentos mais precisos aos meus alunos e entender o processo que eles também vão enfrentar”, conta o atleta.

Atualmente, Fagner trabalha no setor comercial da Rádio Maristela e, entre uma folga e outra, e após o expediente de trabalho, corre para a Academia Kirra Fitness, onde treina assiduamente. A Rádio Maristela oferece aos seus colaboradores o benefício de treinar na Academia Kirra Fitness.

“Esse esporte me mostrou que dedicação e foco podem levar a resultados impressionantes, basta acreditar em si mesmo e estar disposto a enfrentar os desafios para se destacar e ser diferente”, declara Fagner em recente post na sua rede social @fagner_magnus.

O Grand Prix Sul representa para o cenário do fisiculturismo um evento que proporciona aos atletas a oportunidade de se qualificarem para competições de alto nível. Além disso, é considerado uma forma de promover e divulgar esse esporte, destacando seus benefícios para pessoas de todas as idades.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing