AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Prefeito de Arroio do Sal acompanha recapeamento asfáltico no município

Prefeito de Arroio do Sal acompanha recapeamento asfáltico no município

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

O prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst (Bolão), acompanhou o projeto de recapeamento asfáltico sobre pedras irregulares em diversas áreas cruciais da cidade. O objetivo principal desta intervenção é melhorar significativamente os acessos ao ESF Centro, à Escola José de Quadros e à Escola de Educação Infantil Bem-Me-Quer, abrangendo parte das avenidas Farrapos, Ponciano de Vargas, Federal e Gustavo Raupp. Parte dos recursos são oriundos da economia do legislativo do ano de 2023.

Esta iniciativa é parte de um esforço contínuo da administração municipal para aprimorar a infraestrutura viária, proporcionando mais segurança e conforto aos moradores e visitantes que transitam por esses locais diariamente.

Ao acompanhar de perto essa importante etapa do projeto, o prefeito Bolão reforça o compromisso da gestão em promover melhorias tangíveis na qualidade de vida da população, investindo em obras que impactam diretamente no dia a dia dos cidadãos.

Fonte: Ascom PMAS

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing