AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Sete pessoas são presas no final de semana no Litoral Norte

Sete pessoas são presas no final de semana no Litoral Norte

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

O final de semana foi de bastante trabalho para as forças de segurança do Litoral Norte. Da sexta-feira (22) até o último domingo (24), sete pessoas foram presas na região, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. As prisões ocorreram nos municípios de Osório, Cidreira, Balneário Pinhal e Tramandaí.

Na sexta-feira, na cidade de Osório, policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar receberam informações sobre indivíduos que se deslocariam ao Litoral Norte e estariam portando armas. Próximo ao KM 10 da BR-290, a FreeWay, a guarnição tentou realizar a abordagem, mas o condutor não obedeceu às ordens de parada, fugindo em alta velocidade. Durante o trajeto os homens dispensaram uma arma pela janela do veículo, que foi acompanhado até o KM 04, onde foi feita abordagem. O homem de 21 anos que dirigia o carro, não era habilitado para conduzir o veículo. O passageiro, de 31 anos, com antecedentes por homicídio e furto qualificado, admitiu ter dispensado uma arma durante a fuga.  Os policiais militares realizaram buscas e localizaram a pistola Glock 9mm com cinco munições intactas.

Já no município de Cidreira, durante patrulhamento no bairro Zona A, a guarnição visualizou um homem saindo de uma residência com uma arma nas mãos. Ao ver os policiais, o indivíduo tentou retornar para o pátio da casa e foi abordado. Com ele foi encontrada uma pistola Bersa 9mm carregada com 16 munições e um carregador sobressalente com 15 munições do mesmo calibre. O homem também carregava uma bolsa, onde foram localizadas 20 porções de maconha e uma balança de precisão. Ele tem 22 anos e antecedentes policiais por roubo de veículo, roubo pedestre, roubo a estabelecimento comercial, tráfico, lesão corporal.

No sábado, também no município de Cidreira, a Brigada Militar prendeu um homem de 28 anos, que fazia tele-entrega de drogas com quase 200 porções de entorpecentes, sendo 184 porções de cocaína, sete tijolos de maconha, uma balança de precisão e uma pistola Taurus calibre 380, carregada com 14 munições. No mesmo dia, na cidade de Balneário Pinhal, um homem de 36 anos foi preso com 30 porções de maconha e 20 porções de cocaína. Ele tem três passagens policiais por homicídio, além de antecedentes por roubo a estabelecimento comercial, roubo a pedestre e desobediência.

No domingo, um homem de 25 anos foi preso com 309 buchas de cocaína, 88 pinos de crack, 53 pinos de cocaína e uma balança de precisão na cidade de Cidreira. Ele tem antecedentes por tráfico de drogas. No município de Tramandaí, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Com ele foram encontradas 91 porções de cocaína e uma pistola Cal. 9mm e 17 munições do mesmo calibre. O indivíduo tem de 27 anos, com passagens policiais por homicídio.

Fotos: Divulgação BM

>> Colabore com a Polícia:

Disque denúncia da Polícia Civil de Torres pelo WhatsApp (51) 9 8682-7877. Para a Brigada Militar, ligue 190.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing