AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Avenida Torres em Arroio do Sal passa por limpeza e pavimentação asfáltica

Avenida Torres em Arroio do Sal passa por limpeza e pavimentação asfáltica

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

A Avenida Torres, uma das principais vias de acesso e circulação na região, está passando por um processo de limpeza e pavimentação asfáltica. Essas iniciativas visam garantir a segurança e o conforto dos moradores e visitantes que utilizam essa importante via diariamente.

A Avenida Torres, se encontra entre a Avenida Alegrete e a Beira Mar Sul. Essa área abrange uma extensão significativa da via, que é amplamente utilizada por pedestres, ciclistas e motoristas que se deslocam pela região.

A realização dessas melhorias tem impacto direto na qualidade de vida da comunidade de Arroio do Sal. Uma pavimentação asfáltica bem conservada proporciona condições de tráfego mais seguras e confortáveis, reduzindo o risco de acidentes e facilitando o acesso aos diversos pontos da cidade. Além disso, a limpeza regular das vias contribui para a preservação do meio ambiente e para uma paisagem urbana mais agradável.

Fonte: Ascom PMAS

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing