AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS Praça da Emancipação em Arroio do Sal está decorada na espera do final de semana

Praça da Emancipação em Arroio do Sal está decorada na espera do final de semana

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

A atmosfera festiva da Páscoa já tomou conta de Arroio do Sal, e a Praça da Emancipação se transformou em um verdadeiro espetáculo de cores e luzes, convidando moradores e visitantes a vivenciarem toda a magia desta data tão especial.

Os elementos típicos da Páscoa estão presentes em cada canto da praça, onde coelhinhos e ovos decorados encantam a todos que passam por ali. Durante a noite, a praça se ilumina, criando um cenário ainda mais encantador e acolhedor.

E as celebrações não param por aí. A comunidade poderá prestigiar uma programação especial para que todos possam vivenciar o verdadeiro espírito da Páscoa. Na sexta-feira, 29 de março, às 20h, na Praça do Mar, será realizada uma emocionante encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo, um momento de reflexão e espiritualidade que promete tocar os corações de todos os presentes.

Já no sábado de aleluia, 30 de março, às 20h, na Praça da Emancipação, está programada uma Santa Missa com o padre Edson, pároco da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, seguida por um incrível show com Cantores de Deus. Será uma noite de celebração, fé e alegria, onde os participantes poderão se reunir em comunhão para celebrar a ressurreição de Cristo.

Fonte: Ascom PMAS

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing