AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Expresso São José começará operar linhas intermunicipais de Torres na próxima quarta-feira (10)

Expresso São José começará operar linhas intermunicipais de Torres na próxima quarta-feira (10)

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Após inúmeras reclamações dos moradores de Morrinhos do Sul, Mampituba, Dom Pedro de Alcântara, Três Cachoeiras e Torres, a empresa Expresso São José promete iniciar a operação das linhas intermunicipais de Torres na próxima quarta-feira (10).

Conforme o diretor da empresa, André Rocha, “as linhas MorroAzul, Morrinhos do Sul via Três Cachoeiras para Torres e Roça da Estancia via Praia Grande para Torres, terá a retomada na próxima quarta-feira, dia 10”.

Ainda segundo Rocha, as demais linhas que a São José assumiu estão operando normalmente e os horários podem ser consultados no site oficial da empresa, com exceção dos horários de Torres.

A Expresso São José assumiu as linhas da Aglomeração Urbana do Litoral Norte (AULINOR), nas regiões de Capão da Canoa e Torres, que antes eram operadas pela Torrescar. De acordo com a diretora da empresa torrense, Renata Guimarães Dimer, “a decisão de entregar a operação das linhas partiu da empresa, devido à dificuldade de manutenção do serviço e a viabilidade da execução das linhas.”

Foto: Ônibus Brasil/DJ Mercy Fotográfo

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing