AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Corsan Negocia Porta a Porta: edição inédita do programa incentiva regularização de clientes inativos

Corsan Negocia Porta a Porta: edição inédita do programa incentiva regularização de clientes inativos

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Desde a última segunda-feira (22), agentes de campo da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) estão visitando imóveis que estão com matrículas inativas ou suspensas nos 317 municípios atendidos pela empresa no Estado. Durante os próximos seis meses, clientes que estiverem nesta situação serão orientados sobre como regularizar seus cadastros e renegociar possíveis dívidas. No Litoral Norte, as visitas começaram na terça-feira (23), nos municípios de Balneário Pinhal, Cidreira, Tramandaí, Imbé, Osório e Arroio do Sal.

Serão oferecidas condições especiais de pagamento e parcelamento, além da isenção de multas. Para agilizar o atendimento, a negociação poderá ser feita no ato da visita, por meio dos agentes credenciados e identificados com uniforme e crachá da Companhia. Nos locais em que os clientes não forem encontrados, será deixado material informativo sobre o programa e as alternativas para a regularização.

“Assim como a prestação de serviços, buscamos aprimorar cada vez mais o atendimento e nossa relação com a população. Estamos implantando a edição Porta a Porta do Corsan Negocia para facilitar a regularização do fornecimento de água nas residências, sem a necessidade de o consumidor deslocar-se até uma unidade de atendimento da empresa”, destaca o gerente comercial da Companhia, Igor Farah.

Fonte: Ascom Corsan

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing