AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL SUL CATARINENSE Passo de Torres terá hospital com atendimento 24 horas e convênio com SUS

Passo de Torres terá hospital com atendimento 24 horas e convênio com SUS

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Passo de Torres terá um hospital referência dentro do município com atendimento em urgência e emergência 24 horas. A prefeitura também projeta convênio com o SUS para atendimento gratuito à população. O investimento representa um marco histórico para a cidade, após cinco meses de negociações entre prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento, com uma empresa privada, responsável pelo projeto.

A previsão de conclusão é até agosto do ano que vem. O hospital terá mil metros quadrados e a implantação será no Novo Passo. A administração ficará a cargo do Instituto Maria Schmitt (IMAS), que tem vasta experiência na gestão de unidades de saúde e hospitais em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e no Mato Grosso.

“Somos o oitavo município que mais cresceu no Brasil e os investimentos em infraestrutura estão acompanhando a demanda. Teremos, finalmente, uma referência de saúde 24 horas na cidade. Considero uma conquista histórica da administração municipal”, relata o prefeito, Valmir Rodrigues.

Fonte: Ascom PMPT

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing