AO VIVO
AO VIVO
Home LITORAL NORTE GAÚCHO Homem é preso transportando skunk, haxixe e maconha em Osório

Homem é preso transportando skunk, haxixe e maconha em Osório

por Anderson Weiler
A+A-
Reset

Um homem de 37 anos foi preso no final da tarde da última segunda-feira, 15, transportando haxixe, skunk e maconha em um Ford/KA. A prisão ocorreu durante fiscalização de combate à criminalidade pela Operação Argos da Polícia Rodoviária Federal, na BR-101, em Osório.

Durante ação, os policiais abordaram um condutor e receberam respostas desencontradas do homem.  Perceberam, também, o forte odor característico de entorpecente no interior do veículo. 

Durante buscas, foi localizada uma sacola de papel contendo aproximadamente 553g de Skunk, 235g de Haxixe, 108g de Maconha, três pacotes de seda para enrolar cigarros e sete blocos de piteiras de papel. O condutor, que estava indo a Porto Alegre, declarou que as drogas seriam para seu consumo, que pagou trinta mil reais por elas em Florianópolis-SC.

O homem, natural de Teresina-PI, foi conduzido ao Hospital para exame de corpo de delito e, em seguida, a DP de Osório para registro da ocorrência.

Foto: Divulgação PRF

>> Colabore com a Polícia:

Disque denúncia da Polícia Civil de Torres pelo WhatsApp (51) 9 8682-7877. Para a Brigada Militar, ligue 190.

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing